Coisas minhas, talvez você nem queira ouvir ♪: Viva para Jesus

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Viva para Jesus

As vezes eu fico observando as atitudes das pessoas e as minhas também. Paro pra pensar que tudo que a gente faz nesse mundo não vale pena, as únicas coisas que valem são aquelas que são feitas para Jesus, na busca da nossa salvação, mesmo assim, damos mais valor ao dinheiro, ao trabalho, a status, se importamos muito com o que as pessoas pensam. Deixamos de ir para a igreja por qualquer coisa, mas não deixamos de ir para uma festa porque vamos para a igreja, e outras coisas que nem vem ao caso eu falar porque todos já sabem, mesmo eu que sou batizada sei que não vivo uma vida totalmente voltada para Jesus e para minha salvação, ainda dou muita importância para algumas coisas, mas busco me aperfeiçoar cada vez mais, tenho que buscar o reino de Deus e o demais será acrescentado, esse "demais"é tudo que você precisar, tudo mesmo. Preciso parar de me preocupar com o dia a dia porque está nas mãos de Deus, as vezes eu tenho medo do mundo acabar e eu não viver tudo que vivi, não casar, ter filhinhos rs, me formar... mas outras vezes eu penso: Pra que me preocupar com isso? Se Deus fala pra gente buscar somente a salvação que o resto é com ele o que eu tô perdendo tempo hein? Vamos viver pra Jesus, não deixar que as coisas desse mundo nos desvie dele, não ficar vivendo a vida querendo aproveitar cada momento, dependendo do que você considera aproveitar.. beber, ficar com todo mundo, não ta nem ai pra ninguém... isso só está te fazendo se distanciar mais de Deus e consequentemente da sua salvação. Lembre-se que da mesma forma que você será imortal no céu, também será no inferno e é sim um esforço muito grande.. é difícil, tem que ter força para servir a Jesus e renunciar as coisas do mundo... mas o que você fizer terá... compensa, cada dia, cada oração, cada choro na presença de Deus, cada dia servido a ele, cada agradecimento de mais um dia de vida. Viva para Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário