Coisas minhas, talvez você nem queira ouvir ♪: Affs, cansei

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Affs, cansei

L... Affs, cansei... cansei, esquece esse idiota que acha que faz você de besta, que ilude. "Enquanto ele acha que nos iludem já foram iludidos a muito tempo" Para de criar flores e formar a perfeição com todo mundo que fica, para de achar que não vai esquecer nunca, para de sofrer. Se os meninos conseguem não pensar na gente, não ficar nem ai, pq você não? Fique de boa, se acabar, acabou, massa, tem a oportunidade de ser feliz com outra pessoa. Pra que ficar se lamentando por algo que aconteceu? Aprenda a ter um coração que te obedeça e ensine ele a amar quem te ama e olhe lá. Pq vc não consegue amar quem te faz feliz? Pq tem que amar aquele que te magoa? Vamos parar com isso né? "Resolvi te abandonar te deixar para trás..Decide que na minha vida não ti quero mais..Acho que esse é o caminho de um futuro melhor pra gente...Eu já não te sinto mais dentro do meu coração"
O que falar pra ele?
- Não vou dizer que você não significou nada pra mim e nem que não gosto mais de você, pois senão, estaria mentindo. Você é muito especial em minha vida, tanto que passei por tudo isso para estar ao seu lado, sofri, muitas vezes chorei, tentei te esquecer ficando com outra pessoa, que apesar de ter sido especial não conseguiu tirar o sentimento que eu tenho por você. Mas eu sou uma burra mesmo, porque eu fui atrás de você? Porque eu te amei demais. "Será que eu errei em te agradar demais eu acho que você não gosta muito disso, alguém que só te ama não te satisfaz" Mas quer saber, eu cansei. Não se preocupe não, se é assim que você quer, assim será, não te procuro mais, não te ligo mais, não vou mais atras de você, se eu continuar a fazer isso do jeito que você está me tratando, eu só vou me magoar cada vez mais, e isso eu já determinei em minha vida. Não sofro mais por ninguém. Só quero que você seja sincero comigo e me fale o que realmente sente, se não quer mais, é só falar, pode deixar que não vou ficar atrapalhando sua vida, mas a partir de sua resposta eu vou dá um rumo para a minha. Te amo ♥

2 comentários:

  1. affz...a Histooriia iguaal a miinha
    kkkkkkkkkkkkkkk
    Ameei ;*

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk, num é L...
    igualzinha kkkk

    ResponderExcluir