Coisas minhas, talvez você nem queira ouvir ♪: É só esperar.

domingo, 10 de outubro de 2010

É só esperar.

Aff, odeio ficar como eu estou hoje, estou triste, apesar de poder estar com alguém, estou me sentindo só, com vontade de chorar, sei lá, um aperto no peito. Hoje tô naqueles dias que sinto uma vontave de estar namorando com alguém que eu pudesse ligar pra conversar, falar o quanto eu estou com saudades e contar como foi o meu dia e também escuta-lo, de discutir por alguma coisa, rs, de conversar no msn sobre alguma besteira... mas nem me precipito em tomar nenhuma atitude, sei que amanhã quando eu acordar, vou estar feliz em estar só. Eu mudo de opinião muito rápido, ao mesmo tempo que eu quero estar com alguém, eu gosto desse processo de conquista de quando estou só, de olhar as pessoas com outros olhos, de ficar criando atitudes e expectativas em cima de pessoas, isso é bom rsrs, é por isso que quando eu estou com alguém eu fico pensando em terminar, pq se a pessoa nao for aquela que eu tenha que conquistar sempre, não tem graça, quando chega aquele momento que eu vejo que a pessoa ta gostando de mim, de verdade, ai não tem mais graça, o bom de quando eu estou com alguém é a dúvida se gosta de mim ou não e nessa dúvida eu vou tentando conquistar a pessoa todos os dias... espero um dia ( de verdade) que Deus coloque alguém, na minha vida, que possa estar me conquistando a cada dia e eu também possa conquistá-lo ou que eu o ame, pois acho que até hoje eu nunca amei, pra mim, quando quando eu amar eu vou ter medo de ficar sem a pessoa, vou fazer de tudo pra estar com ela e não vou ter coragem de terminar, como eu tenho. Então... é só esperar aparecer a pessoa certa na minha vida, que eu AME. Enquanto isso... "Vou levar esse amor solitário tranquilo e na boa até onde eu puder" ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário