Coisas minhas, talvez você nem queira ouvir ♪: Amizade é tudo

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Amizade é tudo

Meu alicerce, são meus amigos, agradeço a Deus todo os dias por tê-los em minha vida. Cada um com sua diferença e com sua característica. Mille, minha amiga de infância, é aquela que me conhece mais do que eu mesma, quando converso algo com ela antes de eu terminar ela já completa o que eu ia dizer e fala o que eu queria ouvir, sabe as atitudes que eu tomaria, sabe meu jeito, sabe me escutar; Adryelle, meu chinelo furado, divertidos momentos ao lado dela, minha companheira de carona, de tumulto, a gente não se cansa de ligar, nem que seja pra comentar de algum gatinho que tava passando rsrs, xiu; minha blode Helen, obrigada Jesus, uma das melhores coisas que a UESC me proporcionou foi a amizade dela, ela sabe meus segredos, ela me escuta e eu amo escutar ela, ela quer me mudar, com fé em Deus vc consegue amiga; Thays, minha amiga, sempre a escutei, ela sabe que pode contar comigo pra tudo, paro o que tiver fazendo para escuta-la e da conselho; Dayse, minha amiga de escola e da vida toda, melhor coisa do Amélia ♥; Lari, vixe, falar de Lari, minha menina, minha amiga, a mais novinha da turma, tem o mesmo jeito que eu, toidinha, toidinha, a gente se dá bem; Thiara, kkkk, lembro-me de uma foto que eu achei, acho que eu não tinha nem 2 anos e tava nós duas juntas, realmente, essa foi uma amizade de berçário, crescemos juntas, vávias amigas passaram e se foram e a gente continuou ali, chamo sua mãe de mãe e vc chama minha mãe de mãe, é coisa de irmã; Naty, Carol e Chele, minhas mais novas amigas, que tenho um carinho muito grande, pode contar comigo sempre, kkk e Carol que me entende né amiga? Meus amigos, Rô, meu pai, meu irmão, gosto muito, muito, muito, Afonso que me escuta sempre, João (irmão). Aslei meu blode ♥ (atura minha TPM) kk Keliane minha comadre mais linda.
Só tenho a agradecer, por terem me escutado, por aceitar que eu brigue com vcs, por me aturar, pq eu sei que sou chata rsrs. Amo vcs e que novas amizades surjam a cada dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário