Coisas minhas, talvez você nem queira ouvir ♪: Determine a felicidade em sua vida

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Determine a felicidade em sua vida

Tanta coisa pra estudar, tanta coisa pra fazer, mas vim aqui porque quero compartilhar minha felicidade, é estou feliz, é inexplicável...
Determine a felicidade em sua vida e que tudo que aconteça seja motivo para tal, se aparecer algum problema... pegue uma caixa de lápis de cor e deixe ele bem colorido até o momento que você dê risada dele, se o passado vim te perturbar pegue uma borracha e apague com tanta força de vontade que mesmo ele sendo uma tatuagem irá se apagar. Não fique falando que está triste ou está só, olhe ao seu redor, olhe para o alto, você tem Jesus, você tem família e mais do que tudo... tem AMIGOS que são os que ficam quando todos se vão... uma frase que eu falo sempre: " Namorado passa... amigos ficam" São poucos os namorados que duram e poucos os amigos passageiros, por isso conserve e dê valor a eles. Busque encontrar a felicidade a cada minuto, a vida é só uma... é rara para não ser vivida como deve, parar de perder tempo com bobagem, pensando no passado e se for pensar no futuro que seja só pra saber se lá você estará tão feliz como hoje. Já pensou em acordar toda manhã e sua primeira atitude do dia ser: agradecer a Deus, por estar vivo, por ter dormido bem, por estar em um lar, pelo sol estar brilhando ou por estar chovendo, por ele ter guardado sua casa, pelos milhares de livramento que ele te dá a cada momento... com todas essas graças, ainda buscamos motivos para estarmos tristes, esquece aquele ditado que " A gente só dá valor quando perde" pq ai não tem mais volta, pra que dá valor? Vamos aprender a dá valor enquanto temos porque assim... nem perdemos. Então.. quando você tiver deprimido, triste por alguma coisa, pense que está perdendo seu precioso tempo por nada, pq um dia vai passar e você vai se arrepender de não ter vivido. Permita-se, viva se despenteie. Não tenha medo de mudar e não mude pelos outros... se divirta, sofra... pois é inevitável..mas " o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã" é bíblico e até lá mostra que é passageiro, não é o choro pode durar um ano é uma NOITE... então chore, mas que seja rápido que quando você acordar de manhã esteja FELIZ e pronta para viver.

Estou FELIZ. Espero que possa contagiar todos ao meu redor com a minha felicidade que para muitos não tem motivos para para mim são os motivos mais importantes citados acima.

Bjo bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário