Coisas minhas, talvez você nem queira ouvir ♪: Eu tenho medo de amanhã não ser nada disso

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Eu tenho medo de amanhã não ser nada disso

         Vivo na loucura de pensamentos opostos... coisas que me levam a acreditar que tudo o que estar acontecendo é verdadeiro, é sinsero, é paixão... é Amor em contrapartida vem a velha dúvida que paira sobre minha vida amorosa, será que eu nasci para ser feliz no amor? Será que eu mereço tudo que eu estou vivendo? Será que vale a pena se entregar? Quanto mais os dias passam, quanto mais eu me entrego, fica mais difícil, pois apesar de estar feliz com tudo, quando eu penso na possibilidade de um isso tudo não ter passado de mais uma ilusão, decepção, sofrimento... essa é a sina de quem se apaixona fácil, se entrega nos relacionamentos, mas o engraçado é que eu nunca fui assim, de me entregar, de amar, de acreditar, de viver alguém... quando alguém me pergunta se estou feliz por causa do meu namorado e eu bato de frente com o tabu de que quem faz minha felicidade sou eu, mas minha resposta é que sim, ele está me fazendo muito feliz! Ou quando alguém me pergunta o porque eu estou mudando e eu, novamente, quebro o paradigma de que ninguém muda por ninguém e eu respondo que quando a gente ama a gente faz de tudo pra ver a pessoa feliz!
      Por mais que eu fale que é "primeiro eu"como sempre foi, hoje eu sei que é diferente, porque quando ele está feliz, eu estou feliz, pois ele é a segunda pessoa, depois de Deus, que eu penso assim que eu acordo e durante o dia todo, pois quando eu oro, eu oro primeiro por ele para depois orar por mim e por mais que eu fale que não me preocupo, eu me preocupo sim, por mais que eu fale que não tenho ciúmes, eu cuido do que é meu, meu ciúmes não é desconfiança, pois quem ama confia....Portanto, eu tenho medo de amanhã não ser nada disso, logo agora que eu me entreguei de corpo e coração, que meu planos e objetivos estão entrelaçados com a vontade de viver ao lado dele, que a voz dele é a pitada de sal na minha rotina, as palavras de carinho que ele me fala é o arco íris depois de um dia chuvoso e os dias que a gente se vê só aumenta o meu amor e a certeza de que é com ele que eu quero dividir minha vida... mas, está nas mão de Jesus e  "Se amanhã não for nada disso Caberá só a mim esquecer♪" porém, se depender de mim, vai dá tudo certo e vou fazer de tudo para sermos muito felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário