Coisas minhas, talvez você nem queira ouvir ♪: Amor

segunda-feira, 28 de março de 2011

Amor

Como não falar aqui da pessoa que esta se tornando a mais importante da minha vida, tão pouco tempo que estamos juntos mas a diferença e a intensidade em que tudo está acontecendo faz parecer que tem muito tempo, ele é tudo que eu NÃO sabia que gostava em uma pessoa e isso é muito bom, nele eu não procurei algo, não fiz um perfil pré aprovado, simplesmente gostei de quem ele é. Ele me fez acreditar no amor, acreditar que a felicidade depende da gente, me ensinou a acreditar que pode dá certo, a amadurecer, a dividir, a escutar, a compartilhar, a dá atenção, a gostar de carinho, gostar de romantismo (nosssa, se algum amigo meu ler isso nem ia acreditar,  Lís? gostando de carinho!! Nossa, a pessoa que ficava criticando quem mandava flores no dia dos namorados e dizia que se algum mandasse pra ela... ela terminava na hora, que odiava rosa, se algum menino falasse que ela tava linda com uma roupa ela nao usava mais pra não dizer que tava usando pq ele elogiou, que nunca foi de da valor a namorado nenhum, que nunca mandou uma mensagem de carinho, não ligava, não escutava kkkk) passado....passsado, quem diria que hoje eu estaria assim, só pode ser amor, rs.


*        Amor, quando você me perguntou se eu sabia o que era amor, eu falei que não, porque realmente eu não sei descrever, só sei que o que eu quero... que a minha vida passe a ser a sua e a sua passe a ser a minha, quero dividir problemas e escutar você,quero compartilhar felicidades, desafios, sucessos, contas, juntar o salário, comprar uma skyê rs, tomar decisões juntos, se preocupar um com o outro, quero me casar com você. Meu Príncipe, quem diria que aquele menino chato, estaria mudando minha vida, meus planos, 
Que coisa louca, eu já sabia! Enquanto eu me arrumava algo me dizia: "Você vai encontrar alguém que vai mudar a sua vida inteira da noite pro dia!" 
E foi isso que aconteceu Amor, você sem querer, me fez parar e ver que minhas atitudes não estavam corretas e fez eu voltar a ser eu mesma antes que a situação ficasse pior rs. Você apareceu quando eu parei de procurar e o engraçado que você é mais do que tudo que eu procurei, você apareceu no momento que eu não queria atenção e muito menos carinho de ninguém e o engraçado é que se eu passo um minuto sem escutar sua voz eu fico perdida, eu amo receber suas mensagens, amo escutar você, ver você, beijar você... Que Deus continue nos abençoando... Meu Príncipe. ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário