Coisas minhas, talvez você nem queira ouvir ♪: Menos de 10 dias

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Menos de 10 dias

Faltam menos de 10 dias para o ano terminar e é nesse momento que a gente olha pra traz e faz um balanço de tudo que aconteceu, de como aconteceu, se valeu a pena ou não e o que queremos para 2011, é o que eu vou fazer agora. Meu ano de 2010 foi cheio de realizações e acontecimentos, não muito diferente do ano de 2009, continuo trabalhando, estudando etc, mas Graças a Deus agradeço pelos novos amigos que apareceram e os antigos que continuaram do meu lado, aqueles que se distanciaram, pelo meu afilhado, que vai nascer em 2011, pela minha psicóloga, pela mudança que percebo a cada dia, pelo amor que vivi e as decepções e os sofrimentos, pois me ensinaram muito, pelos pequenos momentos de alegria. Fecho o ano de 2010 consciente de que eu mudei, eu evoluí, eu cresci, eu amadureci eu vejo o mundo e as pessoas de outra maneira, hoje estou mais preocupada do que antes, isso é ruim rs, mas antes e levava a vida, simplesmente levava a vida, hoje eu sei que meus atos tem consequencia que muitas vezes são inversíveis, penso mais antes de agir ou fazer algo, penso mais nas pessoas do que em mim e é assim que termino o ano de 2010, feliz por ter chegado até aqui, por tudo que Jesus me deu e me proporcionou, por estar no quinto semestre da faculdade por ter um emprego com possibilidade de ascensão na carreira, por ter me dado um afilhado (a) e novos amigos.
Agora, o que eu espero para 2011? Ha, não vou desejar o que eu desejei para 2010, vou desejar o essencial, além de saúde (claro), quero felicidade, muita felicidade, quero ter mais fé, seguir a Jesus acima de todas as coisas, quero conhecer mais pessoas e conservar as que já conheço, quero chorar, sorrir, ter um amor, me decepcionar com ele OU NÃO,  quero continuar escutando minhas amigas, quero viajar, quero viver, quero sorrir, quero continuar mudando, quero continuar feliz, quero Jesus em minha vida, quero ter hora para dormir mais, quero dá valor aos pequenos momentos que marcam a minha vida, não quero que seja só mais um ano, quero que seja um ano de mudança, para todos. Que Jesus nos abençoe.

2 comentários:

  1. Muitos planos. Pra mim o dia primeiro de janeiro é só... primeiro de janeiro. Um dia como outro qualquer, não sou comerciante pra fazer balanços, então vou vivendo a vida, errando e acertando, mais errando do que acertando e assim crescendo, tudo leva ao crescimento. Não penso mais nos outros do que em mim, tenho que pensar mais em mim para poder ter capacidade de pensar nos outros, o velho clichê do "se amar primeiro pra depois amar ao outro", o próprio Jesus que vc cita falou para "amar ao próximo como a si mesmo", se vc não pensar primeiro em si mesma, não poderá pensar nos outros. Não sou eu que estou dizendo, foi Jesus que disse, só ressaltei.

    ResponderExcluir