Coisas minhas, talvez você nem queira ouvir ♪: Feliz 2011

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Feliz 2011

Me falaram que quando a gente muda, a mudança é visível, mesmo sendo interna, agora eu entendi, pq quando a gente muda, pra melhor e estar feliz com a mudança, a gente muda por fora tbm, pra resplandecer a beleza interior.
Eu estou feliz,  novamente, tudo está dando certo, graças a Jesus. Férias chegando, saindo os amigos, servindo a meu Deus. Coração feliz, está só mas está muito feliz, esse ano de 2011 espero que os meus desejos sejam os mesmo que Deus quer pra mim, espero que essa felicidade continue, que nada à abale, espero encontrar alguém pra dividir o dia a dia comigo, abstrair as coisas ruins do passado e que venham lembranças novas, me permitir. Em 2011 meu afilhado (a) (não sei ainda) nasce, e sei que vai trazer muita alegria para todos ao redor, que nasça com saúde. 
Finalizando, desejo a todos um feliz ano novo, com novas e prazerosas experiências que possa compartilhar aui no blog, desejo que tenhamos o centésimo de seguidores que temos agora, que gostem do que escrevemos, saúde, paz, alegria, muito amor e que Jesus abençoe cada um de vcs. 

3 comentários:

  1. Eu conheço o vídeo do Felipe que vc falou, ri muito com ele, huashuahsuahsuaha.
    Também desejo a vc um Feliz Ano Novo, mesmo que eu não tenha costume de cronometrar a vida, mas cronometro e respeito as vidas de quem faz isso e estar só não quer dizer estar mal e nem que é preciso pressa pra preencher isso.

    ResponderExcluir
  2. O legal é ver que estamos diferentes a cada ano. Parabéns pelo blog, só achei meio ruim para ler pq o plano de fundo meio que atrapalha.

    Abraço

    ResponderExcluir