Coisas minhas, talvez você nem queira ouvir ♪: Triste felicidade

domingo, 15 de janeiro de 2012

Triste felicidade

Olá felicidade, por que você não para de me cobrar tanta coisa para chegar até você? Por que induz e sugere tantas modificações e padrões que só quem se adapta chega até a ti? Já estou cansada de lhe buscar através de padrões impostos pela sociedade, você deveria ter um pouco de cárater e singularidade e se adaptar a realidade de cada pessoa, a felicidade é individual o que faz feliz a outra pessoa não necessariamente me fará feliz, então para de mostrar a mim que a felicidade é um padrão, pq isso já está me deixando cansada.
A felicidade não está na roupa que se compra, está no fato de se vestir, não está na festa de casamento, está no fato de se estar casada com a pessoa que ama, não está nas conquistas, está no fato de você almejar essa conquista... nem todo o sorriso que está no meu rosto, transparece o sentimento do meu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário