Coisas minhas, talvez você nem queira ouvir ♪: O que me traz felicidade é mais forte do que o que provoca a tristeza

domingo, 31 de julho de 2011

O que me traz felicidade é mais forte do que o que provoca a tristeza

Hoje acordei com vontade de chorar, mas estou sorrindo, não sei o motivo que estão me levando a sorrir ou a querer chorar, é inexplicável, mas uma coisa eu sei "O que me traz felicidade é mais forte do que o que provoca a tristeza". E ultimamente as minhas tristezas tem até medo de aparecer e levar uma "porrada" de tanta alegria que eu tenho... as vezes sem motivo.. outras vezes com inúmeros motivos... o que eu quero dizer é que não precisa de muita coisa para estar feliz, não faça os problemas se transformarem em tristeza mas aprenda a fazer as pequenas coisas se tornarem uma enorme alegria, pare de reclamar da vida e fique feliz por estar vivo, pare de reclamar das dívidas e fique feliz por ter comprado algo (rsrs), pare de reclamar da escola e fique feliz por que os estudos vai lhe proporcionar muitas coisas boas, pare de reclamar do trabalho e fique feliz por está empregado, pare de reclamar da sua família e fique feliz por uma família, pare de reclamar que sua mãe pega no seu pé e fique feliz por ter alguém que se preocupa com você, quando for reclamar da alimentação, fique feliz, pois existem pessoas que passam fome, pense o mesmo quando for reclamar das roupas, do celular que já saiu da moda. Aprenda a sorrir das impossibilidades, pois para Deus tudo é possível, quando tiver algo lhe incomodando, entrega nas mãos de Deus, com fé, e ele resolve e quando estiver triste, faça de tudo para não descontar em quem menos tem culpa, as pessoas que te amam e querem te ajudar e o fato de você se isolar das outras pessoas só vai fazer você ficar mais triste e pintar um problema maior do que ele é. Aprenda a ser feliz, pois isso só depende de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário