Coisas minhas, talvez você nem queira ouvir ♪: Não busque alguém por suas qualidades, mas pelos defeitos que você pode aturar.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Não busque alguém por suas qualidades, mas pelos defeitos que você pode aturar.

Primeiramente galera, to muito feliz de estar de volta aqui no blog, tava morrendo de saudades de escrever e ler o que seus maravilhosos blogs dizeem...

Não busque alguém por suas qualidades, mas pelos defeitos que você pode aturar. Nunca vamos encontrar alguém perfeito, alguém que a gente desenhou, o homem dos nossos sonhos, mas temos que aprender a conviver, a aturar, ninguém é perfeito, todos temos nossos defeitos, mas cabe a cada um perceber aqueles defeitos que não te magoam tanto, que você pode aturar, que deixe você conviver bem, deixe que sua felicidade seja maior.  O bom é que muitas vezes o namorado perfeito para umas pessoas não é o mesmo que a outra quer... existe cada pessoa que supri a outra... Muitas vezes minhas amigas dizem que não encontro ninguém pq to procurando o namorado perfeito, mas não considero o que é perfeito pra mim perfeito para a sociedade...eu quero uma pessoa que me contrarie sabe, que por mais que eu diga que ele não manda em mim e eu vou, ele diga vc não vai (se realmente não queiser que eu vá) que quando eu diga que não o quero ver todos os dias ele diga: Vai me ver sim, somos namorados e namorados ficam juntos. Que sinta ciúmes de mim mas não fique querendo saber tudo da minha vida, que saiba dividir seu problemas comigo e quando quiser.. tbm escutar os meus, que va me buscar pra sair ligando minutos antes e falando: Se arruma to passando ai. Que quando eu não ligue ele tbm não ligue, quando eu fechar a cara ele brinque comigo até eu sorrir, quendo eu falei que tô de TPM, ele fale que não ta nem ai e que se eu tratar ele mau  ele vai embora. Acho que não são muitas meninas que querem um namorado assim, rs, a maioria quer aqueles româanticos, que mandam flores em datas especiais q mandam presentes, que vivem dizendo pro mundo que as amam, pra mim isso não é o essencial, quero alguém carinhoso sim, mas não precisa ser pegajoso, que namore pra gente, não pros outros, que faça nossos momentos serem perfeitos sem precisar colocar na internet pro mundo todo, pois só diz respeito a gente, o que passamos etc... Então "Não busque alguém por suas qualidades, mas pelos defeitos que você pode aturar." Não faça lista de qualidades e sim desses defeitos que você irá aturar, assim ficará bem mais fácil você não se arrepender depois...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário