Coisas minhas, talvez você nem queira ouvir ♪: Dezembro 2010

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Feliz 2011

Me falaram que quando a gente muda, a mudança é visível, mesmo sendo interna, agora eu entendi, pq quando a gente muda, pra melhor e estar feliz com a mudança, a gente muda por fora tbm, pra resplandecer a beleza interior.
Eu estou feliz,  novamente, tudo está dando certo, graças a Jesus. Férias chegando, saindo os amigos, servindo a meu Deus. Coração feliz, está só mas está muito feliz, esse ano de 2011 espero que os meus desejos sejam os mesmo que Deus quer pra mim, espero que essa felicidade continue, que nada à abale, espero encontrar alguém pra dividir o dia a dia comigo, abstrair as coisas ruins do passado e que venham lembranças novas, me permitir. Em 2011 meu afilhado (a) (não sei ainda) nasce, e sei que vai trazer muita alegria para todos ao redor, que nasça com saúde. 
Finalizando, desejo a todos um feliz ano novo, com novas e prazerosas experiências que possa compartilhar aui no blog, desejo que tenhamos o centésimo de seguidores que temos agora, que gostem do que escrevemos, saúde, paz, alegria, muito amor e que Jesus abençoe cada um de vcs. 

Indicações de Selos *-*

Maiss uma vez agrdeço ao Nick do blog Aconteceu Comigo, por essas indicações. Indico abaixo, meus preferidos. É muito bom ser reconecido por algo que fazemos, quanto mais, como já falei antes, quando não se espera esse reconhecimento. Obrigada













Indico-os para: 


quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Menos de 10 dias

Faltam menos de 10 dias para o ano terminar e é nesse momento que a gente olha pra traz e faz um balanço de tudo que aconteceu, de como aconteceu, se valeu a pena ou não e o que queremos para 2011, é o que eu vou fazer agora. Meu ano de 2010 foi cheio de realizações e acontecimentos, não muito diferente do ano de 2009, continuo trabalhando, estudando etc, mas Graças a Deus agradeço pelos novos amigos que apareceram e os antigos que continuaram do meu lado, aqueles que se distanciaram, pelo meu afilhado, que vai nascer em 2011, pela minha psicóloga, pela mudança que percebo a cada dia, pelo amor que vivi e as decepções e os sofrimentos, pois me ensinaram muito, pelos pequenos momentos de alegria. Fecho o ano de 2010 consciente de que eu mudei, eu evoluí, eu cresci, eu amadureci eu vejo o mundo e as pessoas de outra maneira, hoje estou mais preocupada do que antes, isso é ruim rs, mas antes e levava a vida, simplesmente levava a vida, hoje eu sei que meus atos tem consequencia que muitas vezes são inversíveis, penso mais antes de agir ou fazer algo, penso mais nas pessoas do que em mim e é assim que termino o ano de 2010, feliz por ter chegado até aqui, por tudo que Jesus me deu e me proporcionou, por estar no quinto semestre da faculdade por ter um emprego com possibilidade de ascensão na carreira, por ter me dado um afilhado (a) e novos amigos.
Agora, o que eu espero para 2011? Ha, não vou desejar o que eu desejei para 2010, vou desejar o essencial, além de saúde (claro), quero felicidade, muita felicidade, quero ter mais fé, seguir a Jesus acima de todas as coisas, quero conhecer mais pessoas e conservar as que já conheço, quero chorar, sorrir, ter um amor, me decepcionar com ele OU NÃO,  quero continuar escutando minhas amigas, quero viajar, quero viver, quero sorrir, quero continuar mudando, quero continuar feliz, quero Jesus em minha vida, quero ter hora para dormir mais, quero dá valor aos pequenos momentos que marcam a minha vida, não quero que seja só mais um ano, quero que seja um ano de mudança, para todos. Que Jesus nos abençoe.

Reconhecimento *.*

Galera, meus primeiros selos, confesso que quando fiz o blog nunca pensei em reconhecimento, nem que alguém iria ler meu blog, mas tudo bem, recebi, fiquei muito feliz e estou compartilhando com vcs:




Agradeço a Nick do blog Aconteceu comigo, por ter me indicado para receber os selos, agora vou indicar outros 05 blogs que eu considero que mereçam os selos:

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Na medida exata, QUERIDO.

Por favor, querido,  não quero nada exagerado, nem muito pouco, quero tudo na medida exata. Garoto, não precisa me ligar todos os dias nem mandar mensagem toda hora, mas também não me esqueça, me surpreenda quando eu menos  esperar com  uma ligação sua ou uma mensagem de carinho. Não precisamos nos ver todos os dias, vamos dá um tempo para a saudade aparecer? O que acha? Não precisa me mandar inúmeros depoimentos falando que me ama, e vários recados no orkut só pra dizer que somos muito apaixonados, ah amor, as vezes nem é tão verdade esse " love" todo. Então vamos "nos"  namorar, pra gente, pode me falar que ta gostando de mim quando está comigo, vamos ser sinceros em nossos sentimentos , ta GOSTANDO? ta gostando, CURTINDO? curtindo, só achando legal? ta apaixonado? Será tudo dito no momento certo. Pode acreditar querido, que eu serei sincera com você. Não preciso de cobrança QUERIDO, não me pergunte para onde eu vou, de onde eu venho, viva nosso momento e assim será melhor. Podemos não nos ver todos os dias mas os momentos que estivermos juntos, faremos de tudo para serem inesquecíveis, não vamos nos ligar todos os dias, mas sei que será a primeira pessoa que eu vou procurar para conversar, pois, o que é o namoro? São amigos que se beijam. Amigos, dão carinho um ao outro, escuta a qualquer momento, se xingam mas se amam, fala e escuta, divide segredos... e é isso que eu quero que você seja em minha vida QUERIDO. Se quer me ganhar, saiba a medida exata de suas atitudes, pq tudo demais enjoa e tudo de menos é fácil de esquecer... :)

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

A felicidade?

Estava observado e pensando, qual o motivo das pessoas reclamarem da vida? A felicidade, definitivamente não está nas coisas e sim nas pessoas, pare de dizer que está triste por que não tem dinheiro, não tem emprego, os estudos vão mal, isso não é tristeza e nem falta de felicidade, é apenas uma sitação que se você não levá-la na boa irá perder tempo com elas, ao invés de sair, ser feliz, conversar com amigas que te façam rir, você fica em casa pensando nos problemas que não vai te levar a lugar nenhum, não precisa esquecer, entrega nas mãos de Deus, se você puder fazer algo para mudar essa situação, faça se não tudo bem, deixa rolar, deixa ver no que vai dá, vá sair, vá se divertir, vá ser feliz, depois o tempo passa o você olha pra traz e ver o tempo que perdeu. Então.. pense logo que no futuro você não quer ter esse pensamento e aproveite agora, vá viver, vá sorrir, veja pessoas que te façam bem, que te façam sorrir, que te coloque pra cima. A felicidade está nas pessoas. 




terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Hoje eu percebo que está tudo diferente.

Muitas vezes passei por momentos ruins e decidi mudar, mas nunca mudei, minhas atitudes sempre continuaram aquelas que faziam as pessoas ao meu redor, se sentirem mal, de verdade, tinha resposta na ponta da língua para qualquer pessoa, não se importava com o que as pessoas falavam de mim, era criança, era ematura, tinha atitude ruins e sei disso. Quando sofro por essas atitudes eu decido mudar e não mudo, mas dessa vez foi tão forte que a força de vontade para mudar também foi, eu achei que no dia que eu determinei que ia mudar... no outro dia eu ia ser outra, mas, no início foi fingimento, então fui me esquecendo que precisava mudar e deixando esse fingimento de lado e vivendo...  mas hoje eu percebo e as pessoas que estão ao meu redor também, que a mudança está surgindo com o dia a dia, o meu sorriso, as minhas respostas estão diferentes, estou mais calma, estou mais carinhosa, atenciosa, querendo carinho, querendo ser amada. Sem loucura, as coisas e as pessoas não me influenciam como antes, isso é bom, continuo pedindo conselhos, mas eles não são decisórios, quem decide sou eu e assim eu vou levando a vida, feliz por tudo que passou em minha vida, por cada pessoa que passou, por cada semente do bem e do mau, rs, que foi plantada, por amigos que me ensinaram que o bom da vida é curtir e aqueles que puxaram minha orelha mandando eu estudar, por aqueles que mandaram eu ir para "Vegas" e aqueles que me falaram que seguir a Jesus era o melhor, por aqueles que mandaram eu esquecer aquele rapaz e aqueles que mandaram eu lutar por ele, por aqueles que me chamavam de louca e aqueles que me entendiam, por aqueles que me escutaram sem responder, mas me escutaram e aqueles que não me escutaram mas falaram tudo que eu queria ouvir. Eu agradeço a todos por terem me dado sempre diversas opções e ter participado de minhas fases, mas hoje, não vou ficar mais com aquela dúvida cruel, do que eu sigo ou faço, é muito importante escutar vocês, mas como auxílio de uma decisão bem pensada que eu iria tomar. Jesus está me mudando, mudando meu coração. Estou feliz.