Coisas minhas, talvez você nem queira ouvir ♪: Janeiro 2011

domingo, 23 de janeiro de 2011

Temporariamente

Olá galera, vim aqui para dá uma satisfação a vocês, moro na Bahia e estou em SP passando as férias, to sem tempo pra nada, tenho muitas situações e muitos momentos para compartilhar com vocês, mas não dá pra parar pra escrever, agradeço a quem continua vindo aqui e as novas pessoas que me seguiram... estou de volta dia 07 de Fevereiro, postando novos sentimentos e situações e visitando, comentando os maravilhosos blogs de vocês.. Bjos

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Pense Nisso *-*

Toda vez que ficamos com alguém, achamos que é pra sempre, que é diferente, que tudo é perfeito (não se iluda), não é nada disso. O que você ACHA nunca é, procure acreditar nas CERTEZAS e não nas dúvidas. Se achar que não dá certo, termine mesmo (vai perder tempo pra quê) esse tempo que você está com uma pessoa que não vale a pena, você poderia estar com seu grande amor (se ele existir) pq não existe isso de alma gêmea, grande amor, metade da laranja, nada disso, simplesmente você cria uma afinidade por uma pessoa e escolhe ela para dividir seus problemas e você o dela, se der certo, pronto, é ele, se não, parte pra outra, perde tempo não. Desilusão pode até ser ruim mas para algumas pessoas é bom, eu mesmo, amo ficar desiludida, a gente fica mais realista.
Fique com uma pessoa pensando que vai acabar no outro dia e ao mesmo tempo que vai durar para sempre, porque o que acontecer não vai te abalar. Não sofra por quem não merece, apesar de ser por mais a gente sofre, mas pare e pense - REALMENTE ESSA PESSOA É ESSENCIAL EM SUA VIDA? VOCÊ PRECISA ESTAR COM ELA PARA GARANTIR SUA FELICIDADE? Se a resposta for NÃO, esquece. " Um hábito não é uma necessidade, nada é insubstituível". E se for criticada um dia pelo seu jeito, reflita, você realmente está errada? A resposta é Não? Blz, procure alguém que goste de você do jeito que você é, e se for mudar, não mude por ninguém, mude por você. Quando não amamos é o momento que mais pensamos em nós, não ocupamos a mente com bobagens, com pensamentos que não levam a lugar algum, pensamos em nós antes de dormir, do que fazer da vida, o futuro que queremos, em Jesus, em algum curso, estudo, não perdemos tempo com bobagens como ligar ou não ligar? sair ou não? falo isso? visto isso? será que ele vai gostar? AFF, vamos começar a pensar na gente, eu quero ligar? eu quero sair? eu quero falar? eu quero usar essa roupa? "Primeiro eu, segundo eu, terceiro eu.. agora é assim" Pratique o desapego sempre eeeee o que não vale a pena... Deus sempre dá o dom de esquecer. Não é questão de não amar.. não sofrer. è amar a SI mesmo antes de amar o outro. PENSE NISSO.